Figuras e figurinos do Pinto da Madrugada 2013

Figuras e figurinos do Pinto da Madrugada 2013

Mais uma saída às ruas de Maceió do bloco Pinto da Madrugada o consolida como a principal festa popular do Carnaval em Alagoas. A bem dizer é um pré-carnaval, já que o bloco sai uma semana antes da data oficial do evento. O que importa é que o Pinto já virou tradição e traz cada vez mais a participação espontânea das pessoas que querem se divertir em paz e dividir essa alegria com a família e os amigos.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO PINTO DA MADRUGADA 2013

 


• Veja também o post sobre o Pinto da Madrugada em 2012


 

2 Comentários

  1. Caro Leo
    Parabéns pelo belo trabalho.Seu olhar e compreensão do que significa o bloco para a cultura alagoana nos entusiasma e nos anima para prosseguirmos nessa nobre missão.Esperamos juntos,no próximo ano,contar mais uma vez com sua expressiva participação,quando celebraremos nossos 15 anos-um baile de debutante,na rua.
    Um forte abraço agradecido em nome da Diretoria.

    Responder
    • Oi, Eduardo!
      Pra mim é um prazer imenso não só testemunhar ao vivo a alegria que o Pinto traz à nossa cidade, como divulgar da maneira que posso o sucesso do bloco, que aumenta a cada ano. Temos uma carência imensa de manifestações populares autênticas e o Pinto já faz parte da nossa história cultural.
      Eu, como alagoano, é que agradeço o empenho de vocês, que sei que lutam contra uma maré imensa todos os anos pra botar o bloco na rua.

      Contem com minha modesta colaboração no que precisarem.

      Um grande abraço

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Share This