Nem é preciso estar muito bem preparado fisicamente para fazer essa travessia entre os dois continentes, e, acredite, a mudança entre ocidente e oriente não será tão traumática. Isso só é possível em Istanbul, a impressionante megalópole turca que, mesmo dividida pelo Bósforo, conseguiu se espalhar entre a Europa e a Ásia. Um pouco do que se pode ver nesse trajeto, passando pela ponte Gálata, está retratada nessa nova galeria do site.
VEJA A GALERIA DE FOTOS DE ISTANBUL


Eita, seu tratante!
Agora é que me lembrei de sua promessa de campanha de escrever o seu périplo por terras de alma islâmica para o Saber!!
E aí, por Alá, vai o não vai sair esse material para o deleite do velho público apreciador do ancestral jornal de papel?
Fico de prontidão, na espera.
Enio
Rapai…
se passou tanto tempo que agora acho que num resta ninguém vivo por lá.
Eu to com uma coisa mais interessante pra botar no seu tsunâmico caderno.
Daqui de Alagoas mesmo. Vou acertar detalhes e te anuncio.
Abração
Leo, não vou prometer reportagem, até porque nunca cumpro, como vc também, lembra Cuba? e Fidel esta vivo. Mas adorei as fotos, um novo olhar sobre da Europa atpe Asia, bem reais. Para quem não conhece estes destinos pelas suas fotos faz uma viagem pelas imagens e sonha um dia passar por lá. bjs
Nide,
Eu não digo mais nada também :)))
Beijos
Eu quero! Eu quero! kkk Maravilhosas imagens, Léo. Parabéns
Obrigado, Barreiros!!!!
Quices
Já estava sentindo falta de viajar com você.
Adriana
Vamos simbora!
Abraços e obrigado pela companhia em mais essa viagem virtual
Grande Leo, como ficar emjoado se o seu o lhar não é o da Globo…
Maravilha!!
Grande abraço e, no +, MÚSICAEMSUAVIDA!
Valeu mais uma vez, grande Macleim!!!
Abração
Mestre Léo,
Impressionante a qualidade das suas fotos.
Parabéns, mais uma vez.
Você é um artista digno de protagonista da novela as 9.
Um abraçããããão
do Marcio, seu fã desde pequeno.
Mas o único astro global aqui é você, piramidal mestre.
Abraços do seu tamanho
Massa
vlw, Cabeça!
Impressionante como sempre. Abração.
Valeu, amigo Maustregésilo!
Um abração e saudades, bicho.
Léo:parabens. Maravilha de trabalho!
Obrigado. Luís!
Grande abraço
Incrível, Leo. O seu olhar é muito peculiar, muito curioso, muito humano. Avista além da paisagem. Você vai aos lugares como quem vai à caça, à caça de imagens para emocionar. E emociona. A gente viaja junto. Vai ser o destino da minha próxima viagem à Europa. Não há como não priorizar este lugar. Abração.
Vaz,
Não esqueça de compartilhar conosco, os mortais, o seu olhar sobre a Turquia.
Obrigado pelas suas palavras sempre gentis e incentivadoras. Valem muito, vindas de um mestre.
Abração